quinta-feira, 17 de março de 2011

invocações a satanás.

Lúcifer Invocação 

Lúcifer, estrela resplandecente da manhã, 
Grande Pai engenhoso e astuto, 
Vinde a mim nesta noite escura, 
Abrace-me com sua luz brilhante, 

Astuto príncipe com inteligência perceptiva, 
Eu preciso do seu conhecimento e assistência, 
Para me ajudar a despertar o meu potencial adormecido, 
Para cultivar a minha capacidade latente é essencial, 

Lúcifer, estrela do oriente 
Beautiful deus do homem mortal e animal, 
Ouça-me agora e meu pedido, 
Como sua filha que será abençoada.




4 comentários:

  1. http://shaitannaonascido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu te adoro e venero e amo não me deixes cair meus inimigos estão desejosos de beber meu sangue de destruir minha carne despedaçar meu corpo que eu quero que te pertença ati meu senhor e amo aniquila destrói todos os que quiserem a min há destruição porque eu sou teu corpo e alma assim seja meu senhor satam

    ResponderExcluir
  3. estou aqui para servir ao senhor Lucifer

    ResponderExcluir