quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Defesa da fé satanista

Se você é um adorador do diabo, então não tenho nenhuma dúvida tiveram um ou mais cristãos cruzar seu caminho e dizer-lhe que "Você está errado para adorar o diabo, você está indo contra o verdadeiro Deus único, e você vai para o inferno e sofrer o tormento eterno, quando você morrer! Satanás é um mentiroso, e Jesus é o caminho! "

Tendo as pessoas dizem coisas como isto pode ser muito preocupante, especialmente se ele está vindo de alguém que você viver com! Pode ser ainda pior se você vive no cinturão da Bíblia como eu, onde todos fala quase assim. Os cristãos que vomitarem essas coisas para uma vida pode ser muito bom para intimidar as pessoas a desistir de suas crenças e tornando-se batedores enlouquecido Bíblia.  Pode ser especialmente difícil tolerar isto quando você é um adorador do diabo jovem que vivem sob o polegar de pais cristãos fundamentalistas.

 Mas eu estou aqui para lhe dizer que se você realmente tem o diabo em você, então você terá a força do conjunto do seu lado.  Outros podem tentar abalar a sua fé, sufocando-o com sua propaganda, o seu raciocínio circular, e as suas tretas. Mas ele não terá nenhum efeito, pois quando você estiver marcada, você está Marcado.  E uma pessoa que tem a marca tem o poder de superar tudo isso bobagem.

Então você só tem que se perguntar: "Que tipo de pessoa sou eu? Sou apenas diletante um que vai ser uma lavagem cerebral e intimidado por alguns evangelistas bomba do medo? Ou eu sou um filho  Soldier of Set, nascidos e criados pelo próprio Senhor do Escuro ? "

 Eu tenho certeza que eu sou um soldado de Set, mas e você?  Só você pode descobrir isso.

 Sempre que chego em algum vibrador Bíblia  tentando fazer picadinho de minhas crenças, aqui está o que eu faço.  Eu acho que para mim mesmo, Eu realmente quero entrar com esse cara? É, realmente, vale a pena?  Se não, eu vou simplesmente sorrir, acenar com a cabeça a minha, e ir embora.

IfSe você é um adorador do diabo jovens que vivem sob o polegar de seus pais fundamentalista cristão, então eu sugiro que você não entrar com eles.  Eles são donos da casa em que vive, as roupas que você está vestindo, a cama onde você dorme ", eo alimento que você come.  Até que você tem idade suficiente para sair e comprar sua própria mercearia, você só vai ter que chupar-lo e viver com ela.  Eu sei que é difícil, mas lembre-se:

Se você realmente tem a marca da Set sobre sua alma, então não importa o que seus pais dizem ou fazem. Não importa quantas vezes eles te arrastar a algum grupo de jovens. Não importa se todo o seu peão Mercyful Fate coleção. Se você tem a marca do Diabo, você vai subir acima de tudo. Você vai viver com ele e um dia, um dia, você olhará para trás e você vai rir deles.  Você vai entregar-se por seu próprio corpo e do cérebro, e você vai permanecer fiel a quem eo que você realmente é. Nada, nem mesmo sendo forçado a assistir Left Behind: The Movie cada dia e cada noite, pode receber a marca longe de você.

 Mas vamos voltar ao nosso vibrador Bíblia dentuça.Se eu decidir por alguma razão que eu acho que vale a pena discutir com o Jimmy Jesus Freak, eu vou lhe dizer: "Olha, eu já tomei minha decisão, obrigado. E todos os vendedores de banha da cobra do mundo pode" Não me convencer a mudar de idéia. Mas se você realmente quer converter-me tão mal, eu vou dizer uma coisa. Dá-me a prova científica de que cada uma de suas reivindicações teológica é verdadeira, e eu não vou só se converter ao cristianismo , mas eu vou lavar seus pés. E eu vou votar nos republicanos para arrancar!

E nove em cada dez vezes, aqui está o Jimmy a Freak Jesus diz em resposta:
"Mas você não pode provar que Deus com a ciência. Você tem que ter fé!"

E então eu direi: "Fé, hein? Bem, eu tenho muito isso. Você vê, ninguém nunca me perguntou para adorar o diabo. Ele só se apresentou para mim um dia, e foi amor à primeira vista. Tenho algumas experiências espirituais muito forte sob o meu cinto, e eu tenho fé absoluta em si. Mas aqui está você, me dizendo que eu preciso para colocar minha fé em seu experiências espirituais em vez do meu!

"Agora por que diabos eu deveria fazer isso? Tenho referência direta à minha própria experiência, não a sua. Eu sei o que eu experimentei, eu sei o que senti, eu sei que realmente aconteceu, e eu sei que eu sou ser honesto comigo mesmo sobre isso. Por outro lado, eu não sei o que você realmente experiente, apenas o que você alega ter experimentado. Eu não sei o que ele realmente sentia por você, só o que você diz que senti. Eu não sei se isso realmente aconteceu, só que afirmam que realmente aconteceu. E eu não sei se você está sendo honesto consigo mesmo sobre suas crenças a todos. Você poderia ser apenas enganando a si mesmo para acreditar elas.

"Então, se você vai me pedir para colocar a minha fé em suas experiências, em vez do meu próprio, então você precisa provar que eles me cientificamente. Eu preciso de provas que eu possa ver, ouvir, tato, paladar ou cheiro com o meu próprio sentidos. camarada E se você não pode me dar esse tipo de prova, então você está desperdiçando seu tempo e sua respiração. "

E então a Jimmy Freak Jesus provavelmente dirá algo como: "Mas a Bíblia diz ..."

"Eu não me importo com o que a Bíblia diz! A Bíblia foi escrita por um bando de caras que viveram há milhares de anos atrás. Eu não sou capaz de perguntar a qualquer um deles para a prova científica, por isso estou ainda menos inclinados a acreditar em suas chamadas "experiências" do que eu sou de acreditar em vocês. E se você apenas acreditar no que você faz, porque "É o que diz a Bíblia ', então que faça as suas crenças ainda menos credível na minha opinião, porque a vossa fé com base em experiências de alguém em vez de seu próprio! "

"Mas Satanás é o mal!" Jimmy will say. Jimmy vai dizer.  "Eu sei que ele está mal, porque eu experimentei a sua maldade para mim!"

" E então eu vou dizer: "Bem, considerando a maneira como você os cristãos estão sempre a falar dele, só faz sentido que Ele seria menos agradável para você. Se eu tivesse um monte de gente como galinhas cacarejando sobre como eu sou "responsável" por toda a morte e destruição no mundo, os meus olhos seria provavelmente um brilho vermelho-los também. Satanás só foi boa e amável para mim, porque eu tratá-lo com o devido respeito que ele merece. Se você espera que eu para crer que Ele é apenas "mentindo" para mim e que Ele é absolutamente cem por cento puro 'mal', então você precisa provar cientificamente ".

"Ok figurão", ele vai dizer: "vamos ver a sua evidência científica de que o Diabo é tão bom e benevolente como você acha que ele é!"

Eu vou dizer. "Eu não tenho que lhe dar uma prova científica, porque eu poderia me importar menos se você acredita ou não. Eu não estou tentando te converter. Portanto, o ónus da prova não está nos meus ombros. Você foi o único que entrou nesta conversa com a intenção de mudar a mente de alguém, então você é o único que tem de provar as coisas. Se você não pode provar que o SENHOR Deus é a verdade real, então é tudo que eu posso fazer para não rir de você. "

E então a lâmpada se apaga novamente.  "Mas você não pode acreditar em Satanás, sem acreditar em Deus!" Jimmy will say. Jimmy vai dizer.  "Deus criou Satanás, portanto, você tem que acreditar em Deus!"

 Eu vou dizer outra vez. "Primeiro de tudo, o Diabo é o meu Deus. Portanto, eu adoro a Deus! Eu creio que Ele tem chifres e cascos. Mas se você está falando especificamente sobre Jeová, então você está redondamente enganado. Havia religiões que acreditavam na Devil muito antes do cristianismo jamais existiu. O grande dragão apareceu no antigo sumério, egípcio, persa e grego religiões. Portanto, um adorador do diabo não é obrigada a acreditar em seu deus. "

"As religiões eram apenas iludidos!" Jimmy vai dizer. "O Diabo enganou a todos. A verdade espiritual não foi revelado para a humanidade até o advento do cristianismo!"

E então eu vou repetir o meu pedido. "Bem prová-lo cientificamente para mim, já. Eu não tenho o dia todo!"

 Ora aqui está a minha parte favorita do espetáculo todo. Jimmy chegou a ver que ele não pode me convencer a acreditar em sua bullstuff com a lógica, porque ele não tem nenhuma! Então, agora ele vai recorrer ao uso de uma tática de manipulação emocional para tentar me converter. Aqui está um exemplo do que ele poderia dizer se minha mãe fosse um membro da sua igreja:

 "Quando você e sua mãe morrer, sua mãe vai para o céu, mas você não vai! Você realmente quer se separar de sua mãe assim? Você não gostaria de estar com ela no céu? Você não ama sua mãe? Você deve aceitar a Cristo, apenas no caso ele está certo! Porque se ele é, então você não só será eternamente separados de Deus após a morte, mas de sua mãe, também! E você ama sua mãe, não você? Você não? "

Esta é a única coisa mais repugnante que exageros da Bíblia faz.  E quando eles usam a tática como essa, a questão é para chocar você, para te pegar desprevenido e atacar as suas crenças através das emoções. Eles esperam que, ao atacá-lo emocionalmente, você vai ficar assustado e intimidado o suficiente para estar de acordo com seu sistema de crenças.  Não é apenas um truque sujo, mas uma forma de terrorismo religioso!

A única coisa que você tem que lembrar é que quando um cristão recorre a esse tipo de tática, eles estão no fim de sua corda. Eles sabem que não posso lhe dar nenhuma prova científica de que suas crenças são verdadeiras, você tê-los em um canto quando você procura por ele, e eles sabem disso!

 E, assim como pequenos animais assustados que atacar quando estão presas, exageros da Bíblia vai chicotear para fora em você, atacando suas emoções. É um último esforço para puxar a areia para os olhos e assimilá-lo para o Borg. E se eles usam uma tática de manipulação emocional como este, em seguida, adivinhem?  Você já ganhou o debate!

Aqui está como eu respondo sempre que alguém tenta fazer um ataque emocional em mim como no exemplo acima:

"Eu sei que você está fazendo. Você está tentando frustrar a minha fé pelas minhas emoções atacar. Pedi uma comprovação científica de suas afirmações teológicas, e tudo que você pode fazer é dar-me um argumento emocional. Desde que você não me dado o tipo de prova que eu tem exigido de você - ou qualquer prova a todos para essa matéria - então não tenho escolha, mas para descartar suas crenças como puro nonsense, e demitir-se como um tolo por pensar que você nunca teve uma chance de converter-me. Goodbye ".

Portanto, se um cristão nunca deve ir para a ofensiva contra suas crenças, e você honestamente acha que vale a pena discutir com eles, agora você sabe o que fazer.  Você não tem que passar por um longo discurso detalhando todas as auto-contradições da teologia cristã.  Você não tem que entrar em um debate sobre a historicidade de Jesus. Tudo que você precisa fazer é exigir a prova científica de que as suas experiências espirituais são mais válidas do que o seu. E se eles respondem exigindo comprovação científica para suas experiências, basta assinalar que você não é o único a tentar convertê-los. Portanto, o ônus da prova recai sobre eles, não você!

E se tudo o que podem fazer depois que é tentar usar uma tática de manipulação emocional sobre você, então você sabe que você ganhou.  E então você pode ir embora rindo, com a cabeça erguida!

Existem muitas pessoas lá fora que se sentem ameaçados pela adoração ao diabo, e que fará tudo o que podem para tentar falar com você de suas crenças. Eles vão jogar em você citações da Bíblia e tentar manipulá-lo emocionalmente para deixar o satanismo. Eles vão fazer-se desculpas por que eles não podem dar-lhe provas científicas para suas crenças. E eles podem até tentar dar a volta e te enganar e pensar que você tem que provar o seu.

Mas se você está realmente Marcado por Set, você vai ver através de todo esse lixo e você vai dizer: "Será que todos os desgraçados tem?" Você vai reconhecer suas táticas mesquinhas para o que são. Para você ter sido tocado pelo Set! Você é seu próprio sacerdote, seu próprio papa, o xamã própria! Você tem sua própria linha directa para o mundo espiritual, e você não precisa de ninguém para lhe dizer que é o quê.  E agradecer ao Diabo para isso!


 Texto retirado da fonte: http://theisticsatanism.com/geifodd/sitemap.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário