quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pai nosso que estais no inferno.

 No satanismo existe uma váriedade de nomes usados para se referir a sua majestade infernal.Por exemplo, sinto me bem por chama-lo de Set, Shaitan ou Lúcifer. Mas existem pessoas que tem certo preconceito com o uso de termos tão íntimos. E com este post tento afirmar que não tenho preconceito contra esses termos íntimos.

Tenho observado que algumas pessoas tem o habito de cham-lo de pai, para tendo-o como uma influência paterna em suas vidas. Há uma crença entre muitos dos satanistas mais intelectualmente inclinados que quem experimenta-lo de tal forma devem ser provenientes de uma educação cristã fundamentalista. Além disso, acredita-se que eles são incapazes de se libertar de sua educação, e que simplesmente "substituir" o Senhor a Satanás como figura religiosa paterna. A razão de ser supostamente, é claro, que eles não podem lidar com não ter um.

Muitos nascem em famílias cristãs e por força dessas famílias aceitam o cristianismo. Mas na adolescência, percebem que não concordam ou nunca concordaram com a teologia cristã. Então se voltam ao principe das trevas e descobrem o que realmente acreditam. Pode-se até se dizer que descobrem seu marco. E para se sentirem mais seguros, chamam Shaitan de pai.

Agora, existem provavelmente centenas de miúdos para fora lá , que saltam para o satanismo a direita fora do cristianismo, sem sequer pensar por um momento.  E a maioria dessas crianças não têm a marca.  Eles podem conseguir convencer-se que o satanismo é a sua verdadeira vocação espiritual para um ou dois anos. Mas em algum lugar no caminho, eles vão ficar assustado com uma experiência assustador em um ritual e sair correndo de volta ao cristianismo. Ou talvez eles simplesmente ficam entediados e decidem tentar sair com alguma treehuggers neo-druida por um tempo.
Mas alguns (poucos), tem o Mark. Eles pode deixar o satanismo um pouco e experimentar outras coisas, mas ele sempre volta para seu Pai no final. Ele pode ter muitas e muitas flack de outros satanistas para "agir como um cristão" e chamando Ol 'Snakey Papa dele, mas ele simplesmente não consegue se virar. Apesar de sua educação cristã, nasceu um satanista. E ele vai morrer um satanista, também.

Quando eu era criança, meus pais me arrastarm até a igreja católica, a seguir certos costumes, mas desde o ínicio o cristianismo me assustava, eu não conseguia acreditar em um deus cristão. Queria mesmo era seguir uma religião de livre e espontânea vontade seguir o que e realmente acreditava, então comecei a ler sobre algumas religiões, e descobri o satanismo teista, estudei sobre ele durante um bom tempo, então na adolescencia define que as crenças que eu tive em minha vida toda (mesmo antes de conhecer o satanismo) eram aquelas. Apartir dali, medediquei cada vez mais, e sei que tenho de continuar aprendendo. E ai passam dias, meses, anos...

De qualquer forma, mesmo uma pessoa que não pode deixar ir completamente da sua programação cristão pode ter a marca do diabo em seus ossos. E, mesmo uma pessoa que nunca teve qualquer tipo de programação cristã pode se sentir inclinados a ver o Diabo como seu pai.Tudo é relativo, miúdos, e se você se lembrar disso, você vai ficar bem!

Também é frequentemente assumido que os satanistas que chamam a Besta seu Pai são consideravelmente "inteligência inferior" satanistas que não se identificam como tal. "Pai" satanistas são pensados para basear unicamente nas suas emoções e experiências espirituais, e ser incapaz de aplicar qualquer tipo de perspectiva intelectual às suas crenças. E, claro, nós adoradores do diabo intelectual sentir que deveria ser pelo menos um pouco intelectualmente inclinado, pois confiando unicamente em emoções e experiências nem sempre é bom o suficiente.

Eu certamente concordo que é bom para incentivar outros adoradores do diabo para tentar pensar mais intelectualmente, se puderem. Acontece que eu sou o melhor amigo de um adorador do Diabo, que não é muito inclinações intelectuais, e que fica chateado ou aborrecido quando eu começar a usar muitas palavras grandes, quando eu falar com ele.  Isso significa que ele não é um verdadeiro adorador do diabo azul? Isso significa que ele não é "bom o suficiente" para suportar o Marcos?

Claro que não! ele tem a marca tudo bem, tenho certeza disso.Eu vi nos olhos dele o primeiro dia que eu conheci.Ele é tão satânico como eles vêm, baby. Ele pode não saber muito sobre Friedrich Nietzsche ou William James, e ele não pode ser um filósofo ou um cientista de foguetes.Mas ele tem a Chama Negra de Set queimando profundamente dentro de sua alma, e se você pudesse conhecê-lo por si mesmo, você sabe que é verdade.

É sempre bom para incentivar os nossos companheiros adoradores do diabo a pensar mais criticamente.Mas não devemos mantê-la contra eles se não conseguem se fazer soar como Albert Einstein. Nem todo mundo tem o tempo ou a habilidade de se transformar em enciclopédias andando, e nós seríamos tolos se pensássemos o contrário. Algumas pessoas simplesmente não nascem para a filosofia. Mas isso não significa que eles não podem ser verdadeiros satanistas.  E as pessoas que chamam Defina seu Pai nem sempre são de "inteligência inferior", de qualquer maneira.

 Até agora, ninguém foi capaz de me presentear com um levantamento que comprova todas as pessoas que chamam Pai foram originalmente cristã, ou que têm baixa inteligência, ou que eles simplesmente "trava sobre" a uma figura paterna para a questão de ter uma figura paterna. Estou razoavelmente seguro de que essas coisas devem ser verdadeiras, pelo menos, algumas pessoas (e não necessariamente nessa ordem), mas não vejo nenhuma razão para supor que elas são verdadeiras, absolutamente todos que identifica o Senhor do Escuro como o seu pai.

Se você tiver o Marcos e você interpreta Definir como figura paterna, então você tem todo o direito de chamá-lo de seu pai se ele funciona para você.E se alguém o critica por ter feito isso, você apenas sorri e balança a cabeça, e lembre-se que o Lorde das Trevas se aproxima cada um de nós de maneiras diferentes.  Uma vez que todos nós somos indivíduos únicos, é natural que cada um de nossos relacionamentos com o grandalhão vai ser diferente de alguma forma.

Agora, pessoalmente, eu não me sinto inclinado a chamá-lo de meu pai. Eu não me importo quando as outras pessoas chamam isso, mas quando se trata da minha relação com Ele, que simplesmente não funciona para mim.Eu prefiro chamá-lo apenas definir ou o diabo ou o Príncipe das Trevas.

Mas às vezes, eu me divirto referindo a ele como meu mestre.  Agora, isso tende a provocar a pior de uma reação de algumas pessoas do que o nome "Pai" faz!

Quando Johnny da Igreja de Satanás vê-me chamar Satan meu mestre, ele diz: "Isso é pior do que chamando-o de seu pai! Porque pelo menos você pode desobedecer a seu pai. Mas se você chamá-lo de seu mestre, você está chamando a si mesmo sua Satanistas escravo! não devem ser escravos! - Nós devemos ser nossos próprios mestres! non serviam Pare de se chamar de "satanista" você adorador do diabo estúpido, e vão ouvir os seus álbuns de Slayer! "

Se Johnny iria parar de correr a boca e realmente ouvir a explicar-me, ele percebe que quando eu chamo Definir meu Mestre, eu não estou chamando-me um escravo. Eu estou chamando-me um estudante.  Você nunca vi nenhum desses filmes mais baratinho do kung-fu, onde alguns wimpola sobe uma montanha a ser ensinado como chopsocky por um velho que sempre chama todo mundo "Grasshoppah"?Por sua vez, todo mundo chama o cara velho "Mestre". Não é porque eles são seus escravos e ele vai whup 'em boa se não pegar o algodão, mas porque o rapaz pode quebrar mais blocos de cimento com os dedos nus que você pode agitar um casco menos.

E sobre o Teenage Mutant Ninja Turtles?Todos eles chamado de rato "Mestre Splinter", mas você não vê-los sendo escravos por ele, não é? Ou sobre como Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi? Obi-Wan sempre chamado Qui-Gon seu Mestre, mas você realmente acha que Obi-Wan estava levando no cú?
(Sem desrespeito destinado para quem gosta desse tipo de coisa. Mas você me entende, né?)

Bem, quando eu chamo Set "Mestre", é assim mesmo.Ele é o mestre de todo o conhecimento oculto, que detém os segredos da vida, o universo, e sua mãe caçarola de atum.  Apenas uma criança em comparação com as madeiras Snakey Ol '. "Mestre" é um termo de reverente temor e respeito por alguém que conhece uma porrada mais do que você, e que leva tempo fora de seu dia para ensinar-lhe coisas. E nesse contexto, acho que faz muito sentido chamar o Big Guy meu Mestre.

Assim, todas as pessoas que lá fora que pensam de Lúcifer como o vosso Pai, é só ir em frente e chamá-lo de que, se você quiser.  Não se preocupe com o intelectual "elitistas" muito, nós podemos ser inteligentes, mas temos nossos defeitos também. Temos que limpar nossa vagabundos sempre que tomamos uma porcaria, assim como você faz.  E tudo o que as pessoas lá fora que são como eu e quer chamá-lo de seu Mestre, assim não deixe Johnny da Igreja de Satanás pará-lo. Não é sua culpa se ele nunca viu um filme de Jackie Chan, antes em sua vida.

 Que o Mestre esteja com todos e cada um de vocês. Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário