segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ritual formato recomendável

Se  é novo no satanismo, você deve imaginar que fazer um ritual é extremamente complicado, que vai precisar de algum sacerdote ou alguma autoridade espiritual, mas isso está muito longe da verdade.

Um adorador do diabo está inteiramente capaz de realizar seu própio ritual, por si e para si. Você deve ser sue próprio sacerdote, você não precisa de nenhum altar, velas ou qualquer coisa. Sempre que você sentir que precisa realizar uma cerimônia satânica, para qualquer fim, tudo que você precisa é de você mesmo.

Mesmo que alguns satanistas façam rituais muito complicados, não há nenhuma regra que diga: " você tem que fazer desse modo". Eu sinceramente não faço rituais complicados ( somente em ocasiões especiais).

A pratica de um ritual refere-se a uma pratica habitual, uma rotina normal.

Quando pensamos em praticar rituais religiosos logo nós vem na cabeça: "qual a finalidade?" Há muitas razões para a pratica desse ato. Pessoas que acreditamna magia. por exemplo, vai tentar concentrar seus ritauis para tentar fazer as coisas acontecerem de acordo com suas vontades ( algo deseu gênio, seus desejos). Neste momento muitos satanistas auto-descrito faz praticas desse gênero.

Já os adoradores do diabo tem o foco completamente diferente deste. Eu por exemplo, pratico meus rituais sem intensão de magia alguma, é na verdade uma oração ao principe das trevas e re-confirmar meu compromisso com o caminho. Você pode dizer que estou interessada a praticar cerimônia com uma oração simples.

Agora surgem novas perguntas: "O que vou fazer no ritual?"  Em outras palavras, você está indo para recitar orações e encantamentos sobre um altar? Você vai recitar preces para cada um dos quatro pontos cardeais?  Haverá algum imaginário simbólico usado no ritual - como a queima de um boneco que representa um problema ou um inimigo, você gostaria de se livrar?

Isto pode vir transversalmente como uma surpresa, mas enquanto cada uma dessas práticas são certamente mais válida, nenhum deles é absolutamente necessário.  Um ritual satânico pode consistir em algo tão simples como sentar, rezar algumas orações, e ler, assistir ou ouvir algo que você realmente gosta.

Por exemplo,  uma das minhas coisas favoritas que inventei graças a um texto semelhante a este que li com Geifodd Pwill. faço-o assim:
(1) recito uma oração ao principe das trevas.(2) convidando-o a se juntar a mim. (3) medito em sua presença ouvindo minhamúsica favorita.


Pode ser tão simples.

Agora, muitos teóricos da conspiração cristã afirmam que a "missa negra" é o único e mais importante ritual satânico de sempre, e que todos os satanistas toda parte prática com regularidade.

A verdade dessa afirmação depende em grande parte o que se entende pelo termo "missa negra".Na maioria dos casos, o termo é utilizado para significar uma paródia estrita da missa católica, em que o vinho ea hóstia são profanadas, de modo a ser feito "profana" em nome de Satanás.É alegou ainda que estas coisas devem ser roubado de uma igreja católica, o que implica que os satanistas são obrigados a violar a lei a fim de observar seus rituais religiosos.

Enquanto as massas negras deste tipo têm de fato sido praticado por vezes na história, o fato é que quase nunca foi praticada pelo satanismo graves de qualquer tipo. Normalmente, eles têm sido realizados por defrocked padres católicos. Tal coisa nunca foi popularmente praticado pela maioria dos satanistas, e mesmo nos poucos casos, quando uma paródia estrita da missa católica é realizada, os materiais usados nela nunca são obtidos de forma ilegal. A maioria de nós, gente do diabo estão mais interessados em serem cumpridores da lei, para que possamos ser livres para praticar nossa religião em paz - ao invés de ficar nos desembarcou na prisão.

No entanto, alguns adoradores do diabo gosta de usar uma definição mais geral para o termo "missa negra". Para mim, uma missa negra é absolutamente qualquer tipo de cerimônia complexa que é realizada em honra do Príncipe das Trevas.  Se ela realmente se assemelha a uma missa católica ou não é importante.  Só tem que haver algum tipo de cerimônia complicada em que a adoração é dada especificamente a Satanás. Neste contexto, até mesmo um ritual que se assemelha a uma "magia cerimonial" ritual pode ser uma massa negra, desde que o ponto que o ritual é adorar o diabo, ao invés de praticar qualquer tipo de magia.

 Meu tipo de missa negra é um ritual que consiste em muitos encantamentos e gestos simbólicos. É também a única vez em quando eu realmente usar um altar e velas. Eu costumo começar o ritual acendendo uma vela preta sobre o altar, e depois recitar um encantamento em que eu repito a frase: "Eu me concentro minha mente e minha vontade sobre o Príncipe das Trevas" nove vezes. Depois disso, eu recitava uma invocação geral para definir, em que eu pronuncio uma longa lista de nomes e títulos utilizados para descrevê-lo. Imediatamente após isso, eu tomo um bom dez ou vinte minutos para meditar enquanto olhando para a chama da vela.  Quando eu sinto que eu tenho meditado bastante, eu em seguida, executar um gesto simbólico de agradecimento a Set - geralmente sob a forma de um sacrifício - e depois eu recitar nenhuma oração especial ou pedidos que eu poderia ter. Para encerrar, quero dizer Defina o quanto ele significa para mim, e eu re-confirmar meu compromisso de segui-Lo e minha iniciação. O ritual inteiro dura geralmente cerca de uma hora ou assim, e eu sempre cumpri-la durante a noite.

Minha missa negra essencialmente em conformidade com a seguinte fórmula básica:
(1) Invocação para o foco

(2) Invocação para definir
(3) Período da meditação
(4) Lei de ação de graças ou sacrifício
(5) recitação de orações e / ou pedidos
 (6) Adoração e re-confirmação de comprometimento (fechamento)

A invocação que eu uso para minhas missas negras geralmente é algo parecido com isto:
 Tenho a honra de chamar o Príncipe das Trevas,
O grande dragão do abismo
 Quem é o Portador da Luz
 E Senhor da Terra.
 Ouça-me, ó Deus poderoso do inferno!
Saiam do abismo negro,
 Saiam dos confins da Terra,
Saiam do céu noturno!
Satan, Lucifer, SET! Satanás, Lúcifer, SET!
 E cumprimentam-me como seu servo e amigo.
 Junte-se a mim como eu realizar este serviço em sua homenagem
Sem amor e gratidão por você.
 Amém!

Agora, quando digo "sacrifício", não estou falando sobre o sacrifício de sangue.  teóricos da conspiração cristã tipicamente alegam que nós adoradores do diabo como a sacrificar animais e / ou crianças em nossos rituais.  Bem, eu nunca tinha conhecido qualquer adorador do diabo que seriamente acredita em sacrifício humano.  Conheci algumas pessoas que acreditam no sacrifício de animais, mas estes são geralmente pessoas que vivem em áreas rurais, e que são, portanto, ainda acostumado a matar seus próprios alimentos. Além disso, eles matam os animais de formas humanas que estão em conformidade com as leis da terra, e os animais são geralmente consumidos em uma refeição mais tarde.Enquanto o animal é morto e eliminados de uma forma humana, não tenho objecções a outras pessoas que praticam o sacrifício de animais.Afinal, a observação do jantar de Thanksgiving é um exemplo de sacrifício de animais cristã.

Quando se trata de mim, no entanto, eu não sou um crente em qualquer tipo de sacrifício de sangue. Quando eu optar por fazer um sacrifício ao Senhor das Trevas, eu faço uma de duas coisas. O primeiro é um sacrifício de alimentos.  O que eu faço é que eu dedico parte do meu dinheiro para comprar alguns alimentos - como uma torta de abóbora ou um frango frito ou algo assim - e eu vou deixá-la fora em algum lugar para definir a tomar através das criaturas da natureza.Ou, se acontecer de ser um feriado, eu poderia preparar uma grande festa em homenagem Set's.

Em todo caso, eu não praticar missas negras com muita freqüência. Eu diria que provavelmente só fazer duas ou três delas por ano. Eu considero os rituais mais simples, como o "Bark at the Moon" ritual que eu descrevi acima, a ser muito mais importante para mim. Isso é porque eu sempre tinha algo de um problema em engolir a pompa e circunstância de uma abordagem mais cerimonial. Para mim, parece muito mais íntima e espiritual poderosa quando se trata só de mim, o Príncipe das Trevas, e meu Ozzy Osbourne.
Algumas pessoas, por outro lado, não consideram a prática de rituais religiosos de ser importante em tudo.Eu sou amigo de pelo menos um satanista que diz que é sempre apenas um ritual realizado durante todo o tempo que ele foi correr com o Diabo. Esta perspectiva é tão válido como qualquer outro.Talvez alguns dos meus leitores lá fora, são pessoas que tentaram realizar rituais e que apenas não sentiu que estava realmente vale o seu tempo.Se for esse o jeito que você sinceramente sente, então está tudo bem. Você não deve ser feito para sentir como você tem que praticar rituais se você não quiser.

Espero que este sermão tem sido útil para os leitores por aí que pode estar se sentindo nervoso com a idéia de ritual satânico. Basta lembrar, você é seu próprio sacerdote, e você está totalmente a cargo do que seus próprios rituais são como vai ser. Eles podem ser tão longa e arrastada para fora como você deseja que eles sejam, ou eles podem ser tão simples como meditar um pouco de música boa. Há apenas duas pessoas em todo o universo que pode, legitimamente, ter uma palavra a dizer na forma como você faz seus rituais, ou se você está indo fazer algum ritual de todo. E essas duas pessoas estão o Príncipe das Trevas e de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário