terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você tem marcos?

Bom ,acredito que odiabo é capaz de escolher seus servos, somente ele poderá escolher quem terá sua marca.

Mas quando falo em marca, não estou falando da marca da besta, no livro cristão do apocalipse. E sim a que existe uma crença medieval de que o diabo coloca fisicamente sua marca no corpo de seus servos.  Esta marca foi acreditado para ser insensível à dor, e foi uma das coisas que witchhunters procuraram nos corpos das bruxas suspeitas.
Mesmo mole o menor sinal de nascença ou poderia ser visto como a marca do diabo, e qualquer um que tivesse um seria preso e torturado.

É um fato que a maioria das pessoas que foram torturadas durante esse tempo não eram bruxas ou adoradores do diabo em tudo, mas apenas cristãos normais que acabaram como vítimas da paranóia cultural. Se alguma das pessoas que foram executadas como bruxas na época realmente servir ao diabo, ele ainda tem que ser provado.

Independentemente disso, eu acredito que o diabo coloca uma marca em cima daqueles que estão destinados a servi-Lo. Mas em vez de pensar esta marca como uma coisa física que realmente aparece no corpo de alguém, eu penso nisso como uma marca espiritual que é colocado em cima de um espírito ou alma.

Por minha opção, eu nunca fui de nenhuma religião a não ser o satanismo, mas minha familia é totalmente formada por cristãos, e sendo assim passei anos vendo eles tentando fazer- me se unir a eles.  Tive que enfrentar muita coisa para que me aceitassem do meu jeito.

 Sempre me senti atraída pelas trevas. Então o diabo fez parte d toda minha vida. Mas só comecei a conhecer melhor apartir da adolescencia. Não se engane, nunca fui uma adolescente que estudava satanismo só por modismo, não, pelo contrario sempre levei bem a sério e agora posso dizer que vale muito apena.

Sinto ter sida escolhida por ele, nesses anos de vida tenho me preparado para isso.

Definir recebe aqueles que recebem, e Ele não é exatamente solicitar a adesão das pessoas.  Ao contrário de alguns outros deuses que parecem preferir ser adorado por multidões inteiras de ovelhas humanas, eu acho que o Príncipe das Trevas prefere manter sua base de fãs até um mínimo.Mas ele tem o hábito de "surpreendente" as pessoas.Antes de reconhecer a si mesmos como os satanistas, folk Devil muitos nem sequer sonhar de seguir a Satanás, literalmente ou simbolicamente. Mesmo uma pessoa que tem sido uma vida cristã fundamentalista sua inteira pode acordar uma manhã e de repente perceber que eles foram marcados por definir desde o início.A mesma coisa poderia acontecer, de repente a um fanatismo feminazi deusa de adoração, mesmo fora do azul! É apenas uma questão de lhes descobrir isso quando Set quer que eles.

Eu digo "reconhecendo-se como satanistas", porque ninguém realmente "se torna" um Satanista. Aqueles de nós que são escolhidos - a quem foi dado o Mark - que sempre foi popular Diabo no fundo.É apenas uma questão de perceber. É por isso que Anton LaVey disse, "Satanistas nascem, não fez." Quando se trata baixo para ele, você não pode fingir ser um filho de Set.  Não é só a persuasão religiosa, mas uma orientação espiritual. Folk Diabo não pode ajudar a amar o diabo mais do que os povos gay pode deixar de ser atraído para os membros do mesmo sexo!

E quando uma pessoa recebe a chamada e reconhece a marca que lhes tenha sido dada, nunca é uma questão de "conversão". É simplesmente uma questão de acordar a uma parte de si mesmo que sempre esteve ali, e que só foi dormente até agora.

 Agora algumas pessoas, geralmente adolescentes, se envolvem em satanismo mais fora de rebeldia do que por qualquer vocação espiritual. Algumas delas acabarão por deixar o satanismo à medida que envelhecem, e embarcar em outras idéias e visões de mundo.  Esses amadores não foram realmente marcante, mas sua participação temporária no satanismo assim seria uma etapa importante de suas iniciações.Portanto, embora possa ser tentador para aqueles de nós que estão marcadas para depreciar e tirar sarro desses ignorantes, nós realmente não deveria. Para algumas pessoas, o satanismo não pretende ser um chamado espiritual, mas mais como um veículo de transição através dos quais podem chegar a onde quer que sua iniciação destina-se a levá-los. Muitos dos que eram amadores satânica crescer e se tornar praticantes de outras religiões minoritárias, como a Wicca ou Thelema.  Nesse sentido, o satanismo é algo como uma "parteira" para estas outras religiões minoritárias.

 Por outro lado, algumas pessoas que estão marcadas pôde sentir o chamado de deixar o satanismo e investigar outras religiões.  E então, em algum lugar no caminho, o Senhor das Trevas vai chamá-los de volta e eles se vêem como os satanistas novamente. É verdadeiro dizer que essas pessoas realmente "de esquerda" satanismo em primeiro lugar? Se você estiver marcada, você sempre vai voltar para casa. Mas só porque você está Marcado não significa que você nunca vai se sentir como explorar outros caminhos. E, de fato, é bom para o povo do diabo para fazer exatamente isso. Em alguns casos, eu acredito Set propositadamente incita os seus filhos a deixar temporariamente o satanismo e investigar outros caminhos, por causa de expandir seus horizontes.

É também por isso muitos de nós estão tão fortemente contra a idéia de evangelismo. Se uma pessoa pretende ser um satanista, então eu acredito que definir-se revelará a eles eventualmente. Ele é o único ser em todo o universo que pode administrar sua marca, nenhum ser humano tem o direito de tentar administrá-lo para ele.O Diabo não tem necessidade de representantes humanos para "recrutar novos membros" ou de outra forma "as pessoas falam em juntar-se satanismo". Na verdade, se você pensa realmente sobre ele, tentando fazer isso seria realmente vai contra o nosso Mestre projetos.
 A maioria dos satanistas inteligentes e adoradores do diabo vai concordar que o Príncipe das Trevas não só nos encoraja a exercer o nosso livre arbítrio, mas que este é ainda mais importante para ele do que convencer as pessoas a crer ou adorá-Lo.  Ao contrário do Deus da Bíblia, conjunto não é um freak do controle que quer exercer o poder e domínio sobre o rebanho de ovelhas humanas.Em vez disso, Ele é algo mais parecido com um espírito embusteiro anárquica.  Ele continuamente puxões e empurrões para se tornarem seres humanos como animais selvagens, e Ele quer que sejamos completamente de si e fora de controle!



Embora não seja realmente punida por suas escrituras, há uma boa razão para que os cristãos associam o diabo com a serpente no Jardim do Éden história.Segundo a história, Adão e Eva foram originalmente dócil e obediente ao Deus da Bíblia, e eles fizeram exatamente como eles disseram. Nesse estado primordial da ignorância e da subserviência, os primeiros humanos viveram em uma espécie de paraíso.(Pois, como dizem, "A ignorância é uma bênção.")

Mas então veio a serpente e Eva tentados a comer da árvore do Conhecimento, que era a única coisa que o deus bíblico tinha proibido Adão e Eva para fazer. Eva, então, convenceu Adão a comer a fruta também. E por comer o fruto, "seus olhos se abriram" e "tornou-se como Deus, conhecendo o bem eo mal." O deus bíblico, em seguida, chutou Adão e Eva do Jardim do Éden e os sentenciou à vida dolorosa de sofrimento e luta. Parece que a transformação de Adão e Eva da ignorância ao conhecimento causou a sua vida de felicidade para tornar-se vida de dor.De fato, o conhecimento e auto-conhecimento podem ser coisas muito doloroso, pois é muito mais fácil de ser ignorante e cega do que de pensar e raciocinar.

 Mas o conhecimento também é uma chave para o poder, e é essa chave para o poder que muitos cristãos acreditam que o Diabo tem dado aos seres humanos. E quem sou eu para discordar deles? Pois certamente eu acredito que o Príncipe das Trevas exige estudo, em vez de adoração da maioria dos seres humanos, e que Ele só gosta de adoração daqueles que foram marcados.Aqueles que não foram marcados para serem os Filhos de Set, não são obrigados a adorar ou crer nele de todo, mas apenas exercer seu livre arbítrio e ampliar seus conhecimentos na medida em que pode eventualmente ir.

Devemos também lembrar que aqueles de nós que são satanistas teístas não têm nenhuma prova com a qual podemos convencer os outros de sua existência.Eu não posso demonstrar a existência de Ajuste para um não-crente, de Set não pode ser visto, ouvido, sentido, cheirado ou provado. Uma pessoa só pode chegar a uma crença em conjunto através de um salto de fé por parte do indivíduo, ou por intervenção direta por parte do próprio conjunto. Se um adorador do Diabo foi para chegar a um não-crente e diz: "Satanás é real se você acredita nele ou não, e você deve aceitá-la!"então eles seriam exigindo que o não-crente a sua entrega razão à fé cega. E isso, meus amigos, seria um insulto direto ao dom inestimável que Set tem dado a todos os homens e mulheres no mundo.

Portanto, para uma pessoa que está marcado para tentar converter os não-crentes seria trabalhar contra essa para a qual o Príncipe das Trevas está.  Nós temos uma maior responsabilidade de promover o exercício do conhecimento e da vontade livre do que para estimular qualquer crença religiosa, o Diabo. Na verdade, você poderia dizer que aqueles que não acreditam no Diabo são ainda mais suscetíveis à sua influência do que nós mesmos somos - para, como dizem, "O maior truque do Diabo nunca foi tocada nos convencer de que Ele não existe. "

Se realmente quer definir uma pessoa a acreditar nele, por qualquer motivo, então ele irá revelar-se a eles de qualquer maneira que bem entenderem. Não cabe a nós decidir quem vai acreditar e quem não vai. Aqueles que se destinam a servir, culto, ou siga o Diabo terá o Mark.  E aqueles que não têm a marca deve ser respeitado para o seu direito de acreditar ou desacreditar o que quiserem.

 Como você provavelmente pode imaginar, tudo isso pode se tornar bastante difícil para aqueles de nós que temos filhos. Pois como é um pai satanista de saber com certeza se seu filho tem sido marcado ou não? Certamente não há nenhuma razão lógica para que alguém suponha que seus filhos serão marcados apenas porque eles próprios estão marcadas. Se fosse esse o caso, então não quer dizer que seus pais teriam sido marcados também? Mas a maioria das pessoas Devil nascem em famílias não-satânicas e não são criados para serem satanistas. E assim como a não-satânicos família pode ter filhos, que são destinadas a ser popular Diabo, uma família pode ter satânica crianças que não são destinadas a ser popular Diabo.

É talvez por essa razão que a maioria dos pais satanista eu conheço simplesmente não criam seus filhos para ser satanistas.Em vez disso, eles preferem apenas para educar seus filhos sobre assuntos não-religiosos, e deixar que as crianças fazem suas próprias investigações sobre religião quando eles cresceram. Ao contrário de muitos pais cristãos que irá arrastar as suas crianças à igreja nas manhãs de domingo, foi isso que aconteceu comigo. A maioria dos pais satanista não vai permitir que os seus filhos a participar em qualquer ritual. Somente quando a criança tem cresceram o suficiente para pensar e raciocinar por si mesmo - e somente se a criança deve reconhecer que eles foram marcados - eles devem ser autorizados pelos pais a participar em ritual satânico.
Claro, eu provavelmente estou pregando para o coro, tanto quanto a maioria dos meus leitores estão interessados. Eu não conheço muitos satanistas auto-descrito que querem converter ninguém ao seu modo de crer. Normalmente, os satanistas são bastante interessado em apenas cuidando de seu próprio negócio e não se importando com o que outras pessoas fazem.  No entanto, eu sinto que é bom ter discutido esses conceitos para qualquer povo do diabo lá fora, que só recentemente descobriram que elas foram Marcado.  Para isso pode ser muito desconcertante saber que você tem a marca, especialmente quando você nunca sabe o que pessoas como nós geralmente acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário